Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Que seu fim de semana seja produtivo...


...ajude, ampare sem esperar nada em troca. DEUS põe-nos à prova todos os dias, não espere pelo amanhã...ajude hoje! Seja feliz ajudando, (dê carinho, atenção, espalhe amor em seu sorriso, em suas palavras...). Faça alguém feliz! Muita paz, luz e serenidade para todos... Bom fim de semana, beijos de carinho com amor em Jesus.

4 comentários:

  1. Olá,

    vim agradecer a sua visitinha e comentário ... adorei!! Com tempo hei-de explorar ainda melhor este seu blog ... foca aspectos muito interessantes!!

    um bjo e uma boa semana,

    Trocca Tintas =)

    ResponderEliminar
  2. Olá, ainda bem que gosta é sempre bom estar em sintonia com o nosso lado espiritual, com o nosso eu interior e para mim é um prazer poder transmitir bons sentimentos a quem me visita e me segue. Estarei sempre aqui se precisar de uma palavra amiga...
    Até sempre e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Não sabia da existência destes teus blogs mas fico contente por me identificar com eles ;) é muito bom termos um cantinho onde colocamos o que nos vao no coração e tantas vezes na alma...agora virei mais vezes!!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Olá Lina, muito obrigada pela visita, fico muito feliz por saber que gostas deste meu cantinho que estou escrevendo não só para mim, mas para todos quantos me visitam e me seguem.
    Um beijo e muita LUZ DIVINA EM TEU CORAÇÃO

    ResponderEliminar

Um blogue feito com amor para partilhar, espero que goste, deixe o seu comentário, obrigada.