Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Parabéns! Parabéns!Parabeeeeeeeeeeeeéns!




Hoje estou muito feliz é o meu aniversário, já agradeci a Deus pela vida, pela, saúde, pelo pão, pela família, pelas coisas boas e pelas menos boas que me tem surgido e sempre me ajuda a resolver.
Sabem hoje é dia de todos os anjos (dia do Anjo da Guarda).
Já falaram hoje com o vosso, ou nunca costumam falar?
Eu falo com ele todos os dias para lhe agradecer a companhia e tudo o que faz por mim, protecção e outras coisas que ele entenda.
A quem fizer anos hoje parabéns.
Beijinhos carinhosos

3 comentários:

  1. MUITOS PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA.
    Engraçado fazemos anos no mesmo dia ,quantos anos fazes....
    Não sabia que hoje era dia do Anjo da Guarda,costumo ás vezes falar com o meu e hoje tenho que falar com ele,pois ando um pouco adoentada,vamos se ele dá um geitinho de me por boa.
    Muitos beijinhos para ti e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida amiga... só consegui vir hoje... mas, mesmo assim, desejo muitas felicidades e tudo de bom. Fazer anos no dia do anjo da guarda é qualquer coisa de muito especial, lá isso é... protecção divina para toda a vida!!

    Mil beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Oi amigas, muito obrigada pela visita e tudo de bom para vós, beijinhos

    ResponderEliminar

Um blogue feito com amor para partilhar, espero que goste, deixe o seu comentário, obrigada.