Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A quinta aumentou a família...

 ...é verdade depois de muitos cuidados lá consegui ter pintainhos, digo muito cuidado e dedicação porque na mioria das vezes sou eu que ajudo os pequenotes a nascer, porque nem sempre conseguem partir o ovo e eu tenho que saber onde o partir para não matar o pintainho e depois aguardar que ele consiga sair do ovo ou ter de o ajudar também nessa tarefa.
É muito gratificante, mas nem sempre se tem o sucesso esperado, mas felizmente está tudo bem, nestes dias não posso ter grandes compromissos para poder dar assistência aos pequenotes e à sua mãe :)
Nestas fotos fui eu que os ajudei a nascer, como habitualmente digo, acabei de fazer uma cesariana :)




A Natureza é tudo de bom :)
Bom fim de semana e tudo de bom
 (Aqui a mãe galinha a esperar pacientemente)

1 comentário:

  1. Magnifico! Eu adoro a vida da quinta: os animais, a horta, mas os filhotes...derretem-me!
    um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar

Um blogue feito com amor para partilhar, espero que goste, deixe o seu comentário, obrigada.