Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pensamentos: By Empresária de Sucesso....

Olá pessoal amigo e seguidor, espero que se encontrem bem :)
Por cá o Natal foi passado em casa com a família  assim como o Ano Novo, mas desta vez com um casal amigo e sua nétinha, foi muito bom.
Passei para vos desejar um feliz 2013 e vos agradecer pela presença aqui no meu blog, apesar de passar por aqui poucas vezes....
Deixo-vos mais umas das minhas muitas frases, espero que gostem e que sejam sempre positivos, nunca deixem a esperança morrer...

" Se não for eu a criar o meu próprio Sucesso, quem o criará por mim?!", (frase escrita à poucos minutos para uma amiga :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um blogue feito com amor para partilhar, espero que goste, deixe o seu comentário, obrigada.