Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Os meus gatos e a perda do Garfield...

gato: Beto da Bé
Olá boa tarde tudo bem?!
Passei para vos mostrar os meus gatos, estas fotos foram tiradas na 6ª feira, num dia que acordou cinzento e chuvoso e eu tirei estas fotos, tenho muitas, alguns até já partiram, mas raramente coloco nos blogs mas como sei que a maioria de vós gosta destes queridos seres, resolvi partilhar assim como a perda do meu Garfield.
Começou por ter menos apetite, a andar triste e de um dia para o outro foi-se... (foi na 2ª feira), não fui a tempo de o levar ao veterinário :( sentimos a sua falta, o seu ronronar era único...até o Kiko esteve sem querer comer nesse dia e só chorava...(miava de forma diferente)
gata: Pérola Negra ou Preta (minha)

gata: Riscas da Cris

Beto, a gata Diana é de todos, o Garfield (última foto) era da Bé

gato: Dau do marido
o cusco do Kiko é meu, mas com a perda do Garfield ficou para a Bé

Onde eu estou eles estão, antigamente o meu animal preferido era o cão agora com o passar do tempo estou a gostar cada vez mais dos gatos, acho que é da idade, eh,eh, estarei a ficar cota...
A verdade é que estes seres são uns queridos e ajudam muito os seus donos tenho tido algumas experiências à cerca disso...
Fiquem bem, até um dia destes :)

2 comentários:

  1. Quem tem quintal pode ter muitos gatos, a minha mãe tem três, durante o dia andam á solta á noite ficam numa casota..
    O kiki tem uns olhos tão lindos....
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, aqui temos muitos gatos mas, isso só é realmente possível porque eles têm espaço...sim o kiko é mesmo giro e muito mimado, obrigada pela visita :)

      Eliminar

Um blogue feito com amor para partilhar, espero que goste, deixe o seu comentário, obrigada.